Cris minha esposa gostosa "CONTRIBUIÇÃO"

Mais um corno feliz a procura de um dotado para foder sua esposa







Somos um casala que adora uma diversão em grupo
eu adoro ver minha esposa se divertindo a qualquer custo
ela é uma delicia n é







Somos um casala que adora uma diversão em grupo
eu adoro ver minha esposa se divertindo a qualquer custo
ela é uma delicia n é!?









estamos a procura de casais para diversão amizade e quem sabe algo mais
interessados enviem emails c foto para gigisele30@hotmail.com

ai são mais umas fotos da minha gostosa












3 comentários:

  1. Nossa que buceta linda e a da sua mulher cara. Estou bateno uma pra ela agora .deixa eu ir ai va!

    ResponderExcluir
  2. vc 'e muito gostosa kro chupar sua bucetinha e dpois dar uma enfiada!!!!!!!! e kro sentir seu gemido de tao boa q vai ser a metida !!!! gata

    ResponderExcluir
  3. vc é espetacular que bucetinha maravilhoso to de pau dura só de olhar deliciosa a se eu ti pego!!!!!

    ResponderExcluir