Casal Gordinho procura homem comedor


  Somos um casal jovem onde temos algumas experiências de sair com outro cara.

Somos de  Sao Paulo, Sao Paulo - capital

Busco um cara responsável, limpo, educado, para que essa fantasia de sexo a 3 seja realizada novamente.

Não sou gay, mas tenho como fantasia chuparoutro homem.

Mas como chupar é uma fantasia minha e sair a 3 é uma fantasia nossa.

Procuro um cara onde eu possa conhecer antes, só chupar, fazer sexo oral; e em seguida, dias depois marcamos os 3.

Temos algumas experiências mas todas com pessoas conhecidas, agora procuro um cara que nao seja do meu convívio. Mas ela nao pode saber.


Nunca tive coragem de tocar outro homem na frente dela. E por enquanto nem teria essa coragem.


Mas essa é uma vontade futura!

Por esse motivo que hoje rola apenas se sair, se conhecer antes eu e o cara, curto só chupar, somente sexo oral!!!

Chupo, ficamos amigos, criamos uma identificação ( combinamos de onde nos conhecemos ) e em seguida marcamos os 3 , porque ela até topa sair com outro cara, mas se ela imaginar que é de anuncio, que é desconhecido ela nem toparia.

Sei que o foco é o sexo a 3! Sinto muito tesão em comer a minha esposa na frente de outro e ver ela dando pra outro também na minha frente.

Faço isso tbm para conhecer o cara antes, fazer amizade, não vou por a minha gata, minha na mão de qualquer um.

E também ela é mto esperta, se ela sacar que eu não conheço o cara, imaginar que é da internet, que programei antes, nem rolaria...!

Somos recém casados!

Ela tem 1,62 , morena clara bem gordinha 25 anos / Eu sou gordinho tbm 1,74 branco e 26 anos.

Caso tenha interesse deixe seu comentario


Skype : casallgg
Abraços

Tom


4 comentários:

  1. boa tarde amigo sou de mogi das cruzes tenho interers em conheçelo meu tl e 99771 4885 tenho 33 anos sem vícios

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo,tenho 20 anos e estou interessado, nunca fiz nada disso mas estou aberto para novas esperiencias,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar meu email luke_ponte@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu email luke_ponte@hotmail.com

      Excluir