Morena procura compania para sexo

Olá! sou do Parana Curitiba e sou morena, estatura baixa, magra, 26 anos, formada, boa aparencia, uniao estavel.. 
ultimamente nem tão esteval assim..Ando carente, meu companheiro ja não comparece 
ha um tempo..anda ausente. Tivemos problemas de fidelidade da parte dele ha 6 meses, 
entrei numa depressão nesse tempo mas sou normalmente divertida, de muito bom humor 
e só agora resolvi reagir..e acho q me sentir mulher novamente me fara bem..Sou mulher, mas 
acredito ter um apetite sexual acima de alguns homens..Espero encontrar 
aqui um parceiro bacana para esses encontros. Conto com discrição 

Deixem seu Skype e-mail ou contato nos comentário que eu retorno se me interessar 

Beijos a todos



5 comentários:

  1. Gostosa to aqui ... me manda video desse material q e este corpo ai marcamus umas inhassss vc vai gostar...

    ResponderExcluir
  2. To no Rio, se tiver por aqui.

    ResponderExcluir
  3. cwbdimas@gmail.com sou de Curitiba tbm moro no Hauer 41995199797

    ResponderExcluir
  4. skype wesleysiqueiras@hotmail.com

    ResponderExcluir