Meu marido corno arrumou um comedor pra mim



Sou casada, tenho 36 anos tenho filhos, me chamo Claudia,sou Loira cabelos curtos, olhos azuis, 1,70 cm, coxas firmes e grossas, bumbum firme e maravillosa 57kg, meu marido tem 46 anos é muito bonito e sensual se chama Alex,
O que vou contar nunca imaginei que poderia acontecer comigo. Tudo aconteceu em janeiro desse ano, A fantasias meu esposo começou há mais ou menos uns dois anos que era o desejo de vê-la transando eu com um outro homem que fosse bem dotado. Aos poucos fui passando, isso pra me e meu desejo aumentando cada dia mas,um dia eu disse para ele que eu também desejaria ser possuida por um outro pau bem grande. Daí pra frente a nosso fantasia cada dia crescia mais. Passamos a colocar anúncios nos sites do gênero. Muitas mensagens chegaram, fizemos alguns contatos, mas a que mais nos interessou foi a de um rapaz branco 20 anos(Luiz) Bonito bem dotado., Combinamos tudo e convidamos o Luiz, para nosso casa,19 00 horas o interfone toca era o Luiz chegando em nosso casa , Luiz tinha um sorriso maravilhoso e sua boca era carnuda como eu adoro homens com boca carnuda, olhos azuis e braços fortes, era bem jovem , Ele foi muito gentil me presenteou com uma garrafa de vinho e sentamos para sofa ficamos conversando con Luiz , Alex fui para cuzinha para buscar copos logo ele começoua beijar me como um namorado, chamei luizpara dançar , segurou em minhas mãos e me abraços, deixei que suas pernas entrasse no meio das minhas, sua rola ficou dura feito aço dentro das calças e ele deslizou a mão pela minha bunda, depois mão dele fui enentrando dentro de minha calcinha e logo depois dei um beijo nele, colando minha boca na boca de Luiz,
Eu tremendo de tesão meu xaninha estava molhadíssima, terminamos de dançar. Ele a colocou me braços e a jogou me na sofa. Ele tirou minha calcinha e Abriu meu pernas, elogiou o tamanho de meu buceta e, começou a chupar minha xoxota, gozei na hora, teve o primeiro orgasmo, mas ele não parou que língua maravilhosa grande Gozei outro vez, eu puxei a calça daquele macho e depois baixei cueca de ele pulou um cacete enorme, grosso com uma cabeça que parecia uma Garaffa de Coca cola De 1 litro min 30 cm en foto de anuncio Eu não observei ele tem assim um monstro Eu não tinha esperado assim um pau grande e grosso,ja mole ele maior que meu esposo (ele tem 18 cm) não soube o que eu devo fazer fiquei desesperado, Eu olhei ao alex ele foi chocado não era possivel este monstro entrar em meu buceta, ele trouxe seu monstro a minha boca para eu chupar eu nao consegir segurar com duas mãos tentei para colacar em minha boca, não cabia na boca
o ele botou o camisinha a seu monstro ate camisinha nao cabia en seu penis
nunca recebeu um pau tão grande e tão grosso, eu vi, pela primeira vez um homem com um penis super dotado como luiz
Então ele ajoelhou entre minhas pernas e começou a pincelar aquele cacete enorme em entrada de meu xaninha ensopada. Foi magnífico,gozei outro vez,e tentou Para penetrar mas nao era posivel nao tene jeito era muito grosso Alex trouxe-nos de nosso quarto o KY lubrifiquei meu buceta e cacete de ele e Empurrou lentamente monstro para meu buceta cabeça entrou mas ele rasgando meu buceta eu tive muito dor con tanto dor chorei, vi estrelas
Eu empurrei-o ele para trás mas não quis deixar me tinha-me mantido muito firme era muito forte nós ficamos 5 minutos parado ate me adaptar ao enorme invasor, mais tarde o ele começou para empurar lentamente e fez aquela cobra desaparecer em meu buceta demorou 20 minutos e ele ficou parado uns minutos e todo monstro dentro de fundo de meu buceta so que comecei a me acostumar e gostar quando passou a dor inicial    tornou para prazer a ele começao para cavalgar e Eu junto mechendo gozei tanto como nunca ele gozou junto conmigo , então retirou este monstro do mina buceta , era ainda duro ,nao mole   olhei para alex ele batia uma punheta Vendo eu fodendo con este macho fiquei con muito tesao queria mas E nao me aguentava de vontade de ter aquele pau outro vez dentro de mim e pedi "vem me enfia esse pau na minha xana aí ele me colocou de quatro e continuou a me penetrando lentamente
e meteu bem devagar, logo senti suas bolas batendo na minha bunda Ele metia tão gostoso parecia que queria colocar até as bolas, mas eu estava adorando,
já estava acostumada a levar pica de meu garanhão ele me virou ele levantava com suas mãos meu corpo pra poder fazer o vai e vem, que sensação de prazer, derreti-me em gozo logo alex meu corninho abriu meu pernas e começou a pincelar con cacete de ele meu xaninha largada e ele me penetrou mas Eu não senti mais o pau de alex meu xaninha e inacreditàvel alargada con pau de luiz, pau de alex não satisfer-me mais. Nesse mesmo noite ainda transamos novamente con Luiz pau de ele sempre duro e disposto nunca eu vi alguém como ele. a partir do este dia Luiz tornou-se a nossa amigo e meu amante eu me apaixonei por pau de luiz continuar comendo meu buceta tudo finais do semana pau de mi marido fazer cocegas para meu buceta. conseqüentemente o alex meu corninho procurara agora homens bem dotados para me min. 23 cm .Se voce têm mais tão de 23 cm contactar con nos eu estou esperanda










Nenhum comentário:

Postar um comentário