Minha esposa fodeu com os pedreiros enquanto eu observava escondido

Sempre achei minha mulher muito gostosa!!Mais achava que ela estava meio entediada nas nossas fodas. E ela é muito boa mesmo tem 1,72 olhos castanhos, seios médios durinhos 
e um bunda redonda perfeita!

Eu comentando sobre as nossas fodas com o pedreiro ele me fala ´´ pq não propoe a ela novas coisas ja que ela esta intediada...foi oq fiz combinei com o pedreiro pra ele ficar na obra tocando uma punheta que eu iria chamar a minha esposa que aki vou chamar de KiKa 


pra trazer a comida do pedreiro oq no fim aconteceu literalmente pois ao chegar na nossa ksa em obras ela o viu com o pau na mão tocando uma deliciosa punheta e eu escondido via tudo que acontecia...minha esposa perguntou oq era aquilo tudo e que iria embora e coisa e tão foi quando o pedreiro falou naum quer saber pra quem é essa punheta que eu to batendo? E como que de reflexo minha esposa perguntou...a resposta acho que ela já sabia mais estava querendo ouvir da boca dele...e ele respondeu é pra vc...assim que acabou de falar um jato de porra saiu e aceitou a KiKa bem nas pernas.
Ele chegou perto limpou as pernas dela que de onde eu estava pude ver que ficaram arrepiadas na hora nisso ela pega o pau dele que estava pra fora e infia na boa deixando ele pronto de novo ela o chupava com tanto prazer que chegou a me dar um certo ciume...pois o pau dele era muito grande!!!assim que o pau dele ficou muiiiitooo duro ele a colocou de 4 cuspiu na bunda dela e meteu no seu cú de uma vez oq ela deu um grito.Foi quando o ajudante da obra chega pra ver oq é e se depara com a cena..naum perde tempo e coloca o pau pra fora dando a ela pra chupar oq ela faz sem reclamar...eu no meu canto me acabando na punheta!!!!
Eles fazem uma dp e por fim enchem a boca dela de porra o ajudante naum satisfeito volta e mete no cuzinho dela mais ai eu fiquei surpreso pois o pau dela era maior que do pedreiro!!!muitoo maior!!!

e ela fala coloca de uma vez sá me arromba que ser uma puta to cançada de papai e mamãe...e o cara mete, ficou metendo por um 19 minutos ate que disse que ia gozar e gozou na cara dela...ela se reconpois e foi embora...Eu corri e a perguntei o pq da demora? ela falou que estava dando comida pra pedreiros...








Um comentário: