Busco um namorado amante

Sou uma mulher madura, bem casada e de bem com a vida e resido próximo a SP. Já tive alguma pouca experiência extraconjugal com o consentimento do marido. Agora estou buscando um relacionamento mais fixo, onde o pretendente possa ser meu “namorado” e me ver com mais frequência colorindo ainda mais os meus dias com muito carinho e sexo, sempre sem homo. Meu esposo tem ciência de tudo e me apoia, portanto não vai rolar ciúme. No início só sairei na companhia dele, depois havendo afinidade e dependendo do grau de confiança e cumplicidade pode acontecer outras possibilidades. Gosto de homens românticos, cultos, educados, cavalheiros, higiênicos, não fumantes, muito cheiroso, gostoso, com pegada, atraentes, bom papo, bem humorado, que saibam seduzir uma mulher casada, que me conquiste me deseje e procure satisfazer meus desejos. Bom nível sócio econômico completa o perfil de afinidades e compatibilidades que desejo com idade superior aos 35 anos.
Tenho preferência por morenos ou mulatos, mas essa não é uma exigência, tudo vai depender da afinidade. Por favor, ao entrar em contato descreva as suas características e fale de qual região é, o que faz da vida, quais as disponibilidades para um encontro, bem como enviem fotos para eu saber se teria interesse em dialogar. Manteremos todo o sigilo e exigimos o mesmo.
Beijos


Mande seu anúncio para webcamsamadoras@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário