Casada madura quer um macho

Moro no Rio de Janeiro em  Itaguaí e tenho 45
Procuro um amante fixo que goste de ver outro homem usar roupas femininas, sexy para ele e que ele possa me tratar como mulher dele, serei somente dele, obediente e fazendo as vontades dele. Pode ser versátil, bi, mas tem que ser o homem da relação, onde apenas eu usarei roupas femininas. Sou casado e ela não sabe e preciso de total descrição. Tenho 1,75alt, 75kg  olhos cast, me depilo nas partes intimas e debaixo dos braços, não uso maquiagem mas posso usar peruca se meu amante, dono quiser. Sei dar carinhos e beijos ardentes com a boca mole cheia de sedução, adoro sexo oral até o final....
Te espero, meu HOMEM, MACHO, TARADO E GOSTOSO.
Beijos
Patricia.

Deixe seu comentário que estarei acompanhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário