Comi minha tia gostosa

ola meu nome e julio tenho 19 anos . bom tudo começou qnd eu tinha 19 anos e minha tia ines q smp brincou de ia pegar no meu pinto e falava q divia ser pequeno etc mais ate ai sao brincadeiras de tia... ela é solteira e mora com meus avos , minha mae ia sair com meu pai e me deixou na casa dos meus avos , mais so estava minha tia la . fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas "gordinhas gostosas" rsrs' . derrepente ela me chama e fala q esuqceu a toalha se eu podia levar pra ela , disse q estava na gaveta do seu quarto...fui la quando eu abro a gaveta vejo uma gaveta cheia de calsinhas uma menor q a outra fiquei exitado , mais pensei para neh e minha tia , peguei a toalha e levei pra ela bati na porta e ela falou pra min entrar , qnd eu entro ela sai do box peladinha e vem pegar a toalha , e é logico q fiquei exitado e ela percebendo falou eai gostou ? fiz com a cabeça q sim e ela falou poxa agr voce ja me viu decha eu ver seu pinto agr e deu risada .rncom vergonha mais exitado tirei meu pau pra fora e ela ja pegou e começou a me masturbar enquanto falava relaxa q nos dois vamos nos divertir hj
entao ela me chamou e fomos para o quarto dela onde ela me chupou gostoso e transamos muito durante uma hora e meia no final ela falou agr chupa gostoso a titia meu sobrinho safadinho... chupei , chupei muito me deliciei com aquela bucetinha gorda enquanto ela empurava minha cabeça contra a buceta dela ate q senti um gosto diferente e um liquido saindo da bucetinha dela ... sim ela tinha gozado . ela se levantou pegou uma calsinha da sua gaveta enfiou na sua buceta e me deu falando leva de recordação , e espere q da proxima vez tem mais pegando na minha rola rnespero q tenham gosado (: comentem bastante ai galera





Nenhum comentário:

Postar um comentário