Como minha esposa se tornou uma putinha!!



Bom,tudo começou quando eu casei com minha esposa jessica,ela é
uma morena magra e bem gostosa,quando eu fazia sexo com ela imaginava como foi antes de conhecermos na cama com outros homens.pois eu sempre gostei de mulher safada e putinha e isto foi me deixando louco para saber como ela ficaria se fosse uma putinha. com o passar do tempo eu fui atiçando ela dizendo tipo sua safada putinha tarada e eu percebi que isto mexia com ela e gozava logo,um dia eu falei sua safada voce gosta mesmo é de rola grande e grossa e aposto que ja experimentou sua safada e ela me respondeu,gosto mesmo,ai foi tudo que queria ouvir dela,e disse foi com seu ex- namorado sua putinha de motel,ela ficou sem graça e não disse nada,no outro dia eu falei voce esta com saudade de levar pica grossa e grande de novo não é sua safada sua cara não nega,ela respondeu,estou mesmo querendo ,mas ao mesmo tempo brigou comigo e ficou alguns dias sem falar e brava.até um dia uma amiga dela foi até em casa e disse que a onde ela trabalhava estava precisando de alguem para trabalhar nos finais de semana no restaurante,ai ela me pediu para fazer este trabalho para ajudar no orçamento de casa,eu disse tudo bem.foi ai que coloquei meu plano para torna-la uma putinha bem safada,quando ela ia trabalhar e chegava em casa bem tarde da noite eu fazia sexo com ela e dizia sua putinha já chegou da rua sua safada e comia ela como se fosse uma puta mesmo e com o passar do tempo ela foi aceitando e já falava você arrumou uma rola grande e grossa para comer essa buceta gulosa sua safada ela ficava calada mas gozava logo.até um dia eu disse você deu a bucetinha sua putinha safada de motel,ela virou para mim e falou ainda não mas ja tem um motoqueiro bem negão que me contou algumas vezes ele é bem gostoso,você tem certeza que quer levar chifre eu fiquei calado não falei que sim e nem não.mas com o passar dos dias eu percebi que ela mudou e ficou diferente se arrumava mais e saia para trabalhar bem contente.ate que que um dia ela chegou em casa bem tarde da noite eu estava deitado mas ouvi que foi uma moto que deixou ela em casa,ela nem foi tomar banho e deitou ao meu lado e disse, você queria ser corno meu parabéns você ganhou um chifre bem grande e pegou na minha mão e passou na sua buceta toda melada e suada e falou acabei de sair do motel com meu negão e eu fui uma verdadeira putinha e agora você vai ter que dividir esta bucetinha com outro macho até quando eu quiser,porque ele já me comeu já faz algumas semanas atrás e até tirou fotos minha no motel e me disse se eu não der para ele quando quiser ele vai mostrar as fotos para todos do serviço, agora estou nas mãos dele.apos me deu bem gostoso e me chamando de corninho e que queria mais rola grossa grande e preta na buceta gulosa,depois deste dia ela chega em casa e me fala tudo o que aconteceu no motel com seu negão e disse que tem outro querendo comer ela porque percebeu que ela é uma putinha e cantou ela para sair,e me disse que ela vai ser como era antes de me conhecer uma putinha de motel.











Nenhum comentário:

Postar um comentário