Não resisti e comi minha sogra!

Tenho 47 anos e uma sogra viúva 10 anos mais velha do que eu. Não tem atrativo físico nenhum, não fosse pelo fato de ser minha sogra, não a olharia com desejo. Sempre fantasiei alguma maneira de poder comê-la mas o medo de dar problemas sempre falou mais alto. Ganhei um presente um dia destes quando fui atender um cliente em sua cidade e fui almoçar com ela. 


Cheguei por volta das 11:30 horas, almoçamos em seguida e fomos sentar um pouco na sala para colocar o papo em dia. 30 ou 40 minutos depois ela foi tomar um banho. Era a minha chance de poder pelo menos vê-la pelada. 

Assim que ouvi o chuveiro ligado, não deu outra,corri para a porta do banheiro fui para o buraco da fechadura espiá-la. Aquela mulher ali pelada na minha frente me deixava louco. Tirei o pau para fora e comecei a bater uma punheta com aquela visâo \" ao vivo \". Então percebi movimentos estranhos dela, esfregando sua mão em sua buceta cabeluda. Foi então que ela pegou uma escova de costas, com um cabo de madeira e começou introduzir na xana. Passava as mãos em seus seios fartos e eu ficava cada vez mais louco. Eu tinha que entender que aquele tesão poderia e deveria ser por minha razão e eu deveria agir rápido. Tirei minha roupa, fechei meus olhos e entrei. Ela levou um susto tremendo, deu um grito, tentou se cobrir mas não dei chance. Comecei a agarrá-la dizendo que eu havia visto ela se masturbando e que eu sabia exatamente o que ela queria. Continuei forçando a barra e percebi que ela já estava se entregando. Caí de boca em suas tetas e já comecei ouvir gemidos e no meio de alguns \" nãos \", suas mão procuravam meu caralho. Então, ela sentou-se no vaso e engoliu meu pau como se fosse o último pedaço de carne. Chupava, lambia minha bolas e se babava toda. Levei ela para a sua cama e comecei a lamber sua xoxota encharcada. Gozou desesperadamente em minha boca segurando minha cabeça entre suas pernas. Abri suas pernas e comecei a enfiar meu caralho nela. Não demorou dois minutos e. enchi sua buceta com minha porra. Em todo este tempo não trocamos uma única palavra. Desfalecemos um ao lado do outro e ela começou a chorar dizendo que havia cometido um engano. Tarde demais... eu naquele momento só queria mais e mais. Comecei a beijá-la novamente e assim meu pau endureceu, enfiei em sua boca.Virei ela de bruços e adivinha o que eu queria? Caí de boca lambendo seu cuzinho e ela ao perceber minha intenções me disse na lata que ali não e mesmo eu insistindo e tentando forçar, não teve jeito. Foi aí então que eu lhe disse que se eu não ganhasse este presente, ela teria que chupar até eu gozar em sua boca e não deu outra. Depois de dar mais umas metidas naquele bucetão, enfiei meu pau em sua boca e senti o gozo invadir a sua garganta.. Somos amantes atualmente e sempre que dá, damos uma rapidinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário